Radares móveis escondidos são proibidos! (Veja Como recorrer)

Multas por radares móveis escondidos? Baixe Grátis o PDF Exclusivo de Como Recorrer multa por excesso de velocidade.

Radares móveis escondidos
Sobre a legalidade dos radares ocultos

Os novos radares móveis ao invés dos antigos com o tripé, que precisavam de agentes para a fiscalização, ficam dentro de caixotes de Metal.

O problema é que passa despercebido por parecer uma lixeira. Nestes radares não é necessária a presença de agentes de trânsito, o grande problema é que muitos foram colocados onde nem tem placa com o limite velocidade, gerando assim uma grande insegurança no trânsito.

Baixe Grátis o PDF Exclusivo de Como Recorrer sua multa por excesso de velocidade.

Neste artigo você vai ver:

 

Radares Móveis Escondidos

Por enquanto são apenas 20 radares destes instalados pela Prefeitura de São Paulo, um grande problema que está acontecendo em São Paulo e também em várias cidades do País, principalmente nas capitais é redução dos limites de velocidade, por isso é muito importante estar atento as velocidades das vias e saiba mais sobre a tolerância de velocidade dos radares.

Radares móveis escondidos rua
Radar escondido | Créditos: Rubens Cavallari/Folhapress

Estes aparelhos são da empresa Fiscal Tech, estavam suspensos a 3 anos mas agora começaram funcionar. Muitas pessoas estão criticando estes novos radares, a divulgação é feita pelo boca a boca, pois desde 2011 por uma resolução do CONTRAN, não é mais obrigatório os avisos de radares, apenas prevendo os de velocidade máxima.

Estes radares, fiscalizam não só os limites de velocidade como também rodízios e invasões de corredores. Saiba que é possível recorrer destas multas de trânsito, e evitar pontos na carteira de motorista, além disso é possível não pagar as multas.

Uma questão que está sendo discutida no Senado é que atualmente o dinheiro arrecadado tem destino delimitado pelo Código de Trânsito Brasileiro, mas atualmente não obrigatoriedade de divulgar onde foi aplicado e como foi aplicado, então foi elaborada um projeto de lei,  para definir esta questão muito importante sobre o dinheiro arrecadado com as  multas de trânsito.

Baixe Grátis o PDF Exclusivo de Como Recorrer sua multa por excesso de velocidade.

Conclusão

É importante ficar atento aos radares de fiscalização, eles tem multado milhares de motoristas todos os dias no Brasil. Se você foi multado é possível recorrer das multas de trânsito, estamos a sua disposição para lhe ajudar a verificar sua notificação gratuitamente e lhe passar um parecer se é possível recorrer ou não.

Foi multado? Baixe Grátis o PDF Exclusivo de Como Recorrer multa por excesso de velocidade.

Compartilhe para ajudar seus amigos a ficarem atentos  a estes radares móveis escondidos.

 

Gostou do artigo? Coloque sua avaliação abaixo! Sua opinião é importante para mim 🙂

Radares móveis escondidos são proibidos! (Veja Como recorrer)
4.6 (92%) 5 votes