7 Sinais de que Você tem Grandes Chances de Ganhar o Recurso de Multa

Foi multado? Descubra quais são suas reais chances de cancelar a multa: Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE o passo a passo.

Quais são as minhas reais chances de ganhar o recurso de multa?

Se essa pergunta está passando pela sua cabeça neste momento enquanto você está com o Auto de Infração ou a Notificação de Penalidade em mãos, saiba que este artigo foi escrito especialmente para você.

Apesar de estar já há bastante tempo auxiliando motoristas de todo o Brasil, eu sei que ainda há muita desconfiança em relação ao recurso de multa e também aos meus serviços.

Isso ocorre, muitas vezes, em decorrência dos maus profissionais que existem no mercado, que desencorajam os motoristas a entrarem com recurso, indicando que é melhor pagar a multa de trânsito do que buscar os seus direitos.

Mas, como sabemos, nem sempre o valor da multa é a maior preocupação do condutor.

Afinal de contas, mesmo após o pagamento, os pontos somados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) permanecem, podendo ocasionar, dependendo da natureza da infração pela qual você esteja sendo cobrado, a suspensão de sua habilitação.

Pensando nisso, minha equipe de especialistas em direito de trânsito e eu escolhemos 7 sinais para que você entenda por que deve continuar o seu contato com a nossa equipe e, assim, sentir confiança ao contratar nossos serviços.

Tenho certeza de que, após a leitura, você ficará mais confiante em seguir o contato conosco para ter o seu recurso aceito pelas autoridades de trânsito.

Além disso, vou apresentar casos de sucesso para que você entenda o quanto o nosso trabalho é sério e pode ajudá-lo com este problema.

Siga a leitura!

Conheça Suas Chances de Ganhar o Recurso de Multa

Saiba como eu posso ajudar você nesse processo e tenha sua multa cancelada!
Saiba como eu posso ajudar você nesse processo e tenha sua multa cancelada!

Estar com o direito de dirigir ameaçado não é uma situação confortável.

Eu sei disso porque, diariamente, muitos motoristas entram em contato comigo assustados com medo de perder a CNH.

Como você sabe, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), isso pode acontecer em duas situações.

A primeira é quando o motorista, em um período de 12 meses, tem somado a sua CNH um total de 20 pontos.

Isso ocorre devido à determinação do CTB que indica que o motorista poderá ter até 19 pontos somados a sua habilitação neste período.

Já a segunda possibilidade é quando o condutor habilitado é acusado pela autoridade de trânsito de ter cometido algum tipo de infração suspensiva, ou seja, quando a suspensão é prevista como penalidade, além da multa e dos pontos somados.

É o caso, por exemplo, de quando o condutor é acusado de transitar em velocidade 50% acima da máxima permitida ou de ter sido visto dirigindo sua motocicleta com os faróis apagados.

Para um condutor que depende do documento de habilitação para sustentar a família, é bem difícil estar em uma situação como esta.

Por essa e outras razões que a legislação de trânsito permite o recurso de multa, para que o condutor possa se defender perante a autoridade que aplicou a autuação.

É normal que os agentes de trânsito e aparelhos eletrônicos que realizam a aplicação de multas cometam erros.

Não é à toa que, diariamente, eu sou procurado por condutores confusos, que não entendem o motivo de terem sido autuados, já que são cuidadosos durante a condução de seus veículos, principalmente aqueles que utilizam seus carros, caminhões e motos para trabalhar.

E, talvez você não saiba, mas montar um recurso de multa não é tão simples como muitos querem fazer parecer.

Isso porque os órgãos de trânsito esperam argumentos baseados na legislação vigente no Brasil.

O principal documento de consulta quando o assunto é o tráfego de veículos no Brasil é Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em vigor há mais de 20 anos.

Durante este tempo, ocorreram muitas mudanças, e não é incomum o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), responsável por regulamentar o que diz o CTB, atualizar ou criar uma nova resolução.

Portanto, ao redigir um recurso de multa, é preciso que o profissional tenha consciência disso, para que possa deixar o mais claro possível para a autoridade de trânsito que conhece e entende as complexidades do CTB.

E profissionais capazes de fazer isso você encontra aqui no Doutor Multas.

Continue a leitura e conheça um pouco os nossos serviços e os resultados de todo o nosso trabalho.

Conheça a Doutor Multas

Para você ter uma ideia de como o nosso trabalho é bem realizado, nós não podemos garantir com 100% de certeza que o seu recurso será acolhido pelas autoridades.

Entretanto, recentemente, realizamos um levantamento de nossos resultados e concluímos que o nosso índice de sucesso é de, aproximadamente, 71%.

Levando em conta que somos a maior empresa de recursos de multas do país e atendemos mensalmente muitos motoristas habilitados, talvez você esteja se questionando como conseguimos chegar a este resultado tão preciso.

Pois saiba que essa é uma das vantagens que o cliente Doutor Multas tem ao contratar o nosso serviço.

Nós acompanhamos o recurso do nosso cliente até o fim.

Além disso, a nossa taxa de sucesso é bastante reconhecida por nossos clientes.

Muitos deles retornam o contato através de nossas centrais de atendimento, e-mail e redes sociais para agradecer o serviço realizado. E, com isso, podemos saber quais casos obtiveram sucesso.

Mas, como eu sei que talvez você ainda esteja em dúvida se contrata ou não os nossos serviços, preparei uma lista com 7 sinais que farão você perceber que somos capazes de montar um recurso de sucesso para você, acompanhe.

Sete Sinais de Que Você Tem Grandes Chances de Ganhar o Processo de Recurso de Multa

Assim como você, saiba que, no primeiro contato, nossos clientes também tiveram dúvidas quanto ao serviço prestado.

Até porque, como eu expliquei anteriormente, muitas vezes os argumentos enviados aos órgãos não são acolhidos.

Porém, é importante que você entenda que o redator responsável por redigir o seu recurso aqui no Doutor Multas irá analisar cautelosamente cada elemento da documentação e informações enviadas por você, a fim de utilizar os argumentos cabíveis para o seu caso.

Aliás, esta é outra vantagem que oferecemos aos nossos clientes: recurso personalizado.

Cada redator tem, como responsabilidade, encontrar a melhor maneira de apresentar a defesa de cada motorista habilitado que procura o nosso serviço.

Mas, para que você entenda essa e outras vantagens, veja abaixo os 7 sinais que farão você passar a acreditar que tem grandes chances de ganhar o recurso de multa.

 

1.         Não existe coincidência

Eu sou capaz de ajudar você a tomar essa decisão

Eu sei que, provavelmente, você já realizou muitas pesquisas em busca de alguém que pudesse resolver o seu problema.

E, com certeza, encontrou muitos profissionais que se dizem dispostos a ajudá-lo.

Porém, eu sei que você ainda está bastante desconfiado em relação aos serviços oferecidos na internet. Aliás, provavelmente está em dúvida também em relação ao meu trabalho.

Saiba que eu entendo o seu sentimento. Realmente, é bastante complicado confiar em alguém quando algo que nos é importante é colocado em risco, como o nosso direito de dirigir.

Contudo, hoje, de acordo com site Reclame Aqui, a reputação de minha empresa está avaliada pelos nossos clientes com nota 8.9/10.

Isso porque, além de garantir que faremos o possível para ganhar o seu recurso, nós também prestamos todo o suporte necessário durante o processo.

Além disso, se você considerar que os argumentos apresentados em seu recurso não são satisfatórios, nós oferecemos a possibilidade de reembolso em até 60 dias da data da contratação.

Com isso, espero deixar claro para você que o meu trabalho é realizado juntamente aos meus clientes, com recursos personalizados que visam a atender à demanda acerca do tema e do motivo do seu recurso.

2.     Muitos motoristas, na mesma situação que você, já tiveram o recurso deferido

Muitos motoristas já tiveram sucesso ao enviar o seu recurso de multa

Para melhor atender aos meus clientes, seguidamente, minha equipe e eu realizamos algumas pesquisas para que possamos identificar quais são as necessidades dos motoristas que procuram o nosso serviço.

Portanto, resultados recentes nos mostraram que o maior medo dos condutores que nos procuram é o de ter a habilitação suspensa.

Conforme a apuração dos resultados, 40,8% dos condutores que nos procuram têm esse medo por conta da soma dos pontos na CNH.

Até porque, muitas vezes, as multas aplicadas são injustas.

Imagine acordar um dia e, ao conferir a sua correspondência, descobrir que está sendo notificado por conta de uma infração que você não cometeu.

Saiba que isso é muito comum, muitos motoristas passam por essa situação.

Infelizmente, na pressa para resolver o problema, muitos acabam realizando o pagamento, acreditando que irão se livrar do sufoco.

Porém, os pontos na CNH permanecerão mesmo após o pagamento.

Entrar com o recurso, portanto, não é apenas uma possibilidade de se defender de algo que você não cometeu.

Isso poderá garantir que você permaneça conduzindo o seu veículo, sem o risco de ter a sua CNH suspensa pelo acúmulo de pontos.

Veja o depoimento que a nossa cliente nos enviou, pois talvez seja a situação pela qual você está passando.

Perceba que ela também ficou assustada em um primeiro momento, porém, após nos procurar e receber todo o suporte, confiou em nosso serviço e teve canceladas as multas recebidas.

3.     Nossa taxa de aprovação é invejável!

Os números não nos deixam mentir, somos uma equipe de sucesso!
Os números não nos deixam mentir, somos uma equipe de sucesso!

 

Um dos maiores sinais de que podemos ajudar você a ganhar o seu recurso de multa é a nossa taxa de deferimento, que não nos deixa mentir!

Como eu informei acima, o nosso índice de sucesso é de, aproximadamente, 71%.

Ou seja, mais da metade dos recursos que enviamos, juntamente com os nossos clientes, são aceitos pelas autoridades de trânsito.

Além disso, minha equipe e eu não nos preocupamos apenas com a aprovação dos órgãos de trânsito.

Nós também queremos sempre prestar um ótimo serviço aos nossos clientes e, ao que tudo indica, estamos no caminho certo.

Ao avaliarem nossos serviços com notas de 1 a 10, 81,9% dos nossos clientes nos deram notas entre 8 e 10.

Dessa maneira, você pode perceber que somos uma empresa séria, que se preocupa e realmente entende o que você está passando.

4.     Você ainda tem prazo para recorrer!

Se você ainda tem chances de recorrer, não perca tempo!
Se você ainda tem chances de recorrer, não perca tempo!

A legislação brasileira, assim como acontece nos demais países, é cheia de pequenos detalhes.

Um deles, que muitas vezes determina tudo, diz respeito aos prazos estipulados pelas autoridades.

No caso da legislação de trânsito, não é diferente.

Ao decidir enviar um recurso, muitos condutores devem estar atentos aos prazos determinados pela legislação. Por isso, eu sempre indico, aos motoristas, que não esperem para enviar a defesa.

Depois de passado o prazo, será impossível enviar a defesa e será necessário que o condutor arque com o valor estipulado para pagamento, assim como com as penalidades referentes à infração.

Saiba que isso acontece muitas vezes. Alguns condutores realizam um primeiro contato com minha equipe e recebem todo o suporte. Porém, ficam de pensar mais sobre o assunto e afirmam que retornarão o contato.

Quando decidem entrar com o recurso, já não podem mais solicitar os nossos serviços, pois o prazo estipulado pela autoridade de trânsito que enviou a notificação já expirou.

Assim, se você entrou em contato com a minha equipe e recebeu a confirmação de que ainda é possível recorrer, não pense duas vezes!

Nós faremos o possível para ajudá-lo e você poderá deixar de ter esse problema. Pode confiar!

5.     Somos reconhecidos pelos nossos serviços

Nosso trabalho já foi destaque em mídias importantes do país
Nosso trabalho já foi destaque em mídias importantes do país

Nós buscamos a aprovação de nossos recursos perante as autoridades de trânsito e nossos clientes.

Trabalhamos diariamente na busca por um trânsito mais consciente, realizando uma produção de conteúdo qualificada, para que, assim como você, os condutores brasileiros possam enxergar nosso serviço como uma fonte segura.

Mas saiba que a busca por um bom serviço começa dentro de nossa empresa.

Isso porque meu sócio e eu acreditamos que um ambiente saudável e agradável é capaz de gerar bons resultados e, apenas assim, conseguiremos resolver os problemas de nossos clientes.

Aliás, o nosso modelo de trabalho já foi reconhecido por mídias importantes do país, como a revista Quatro Rodas e a Veja São Paulo.

Além disso, no site Terra, o nosso modo de produzir conteúdo foi destaque no Blog The Speaker, quando Livia Bello destacou o quanto crescemos na internet, um espaço envolto por desconfianças.

Portanto, saiba que a nossa empresa tem como meta ser um espaço de crescimento, não apenas referente aos nossos serviços, mas também em relação às pessoas que fazem parte da equipe Doutor Multas.

6.      Nossos casos de sucesso!

Ainda em dúvida? Veja os depoimentos enviados por nossos clientes
Ainda em dúvida? Veja os depoimentos enviados por nossos clientes

Para quantas empresas você já solicitou uma avaliação na internet ou enviou o seu depoimento?

Se você pensou e percebeu que fez isso pouca ou nenhuma vez, saiba que isso é bastante comum.

Isso porque somos, por natureza, seres desconfiados e precisamos nos sentir identificados com uma marca para podermos chegar ao ponto de publicarmos o nosso depoimento.

Pois saiba que, para a minha alegria, muitos clientes se sentem à vontade para enviar o seu relato.

Você pode perceber isso ao acessar o nosso canal no Youtube.

Um desses casos que você irá encontrar é do nosso cliente Leandro, que já foi apresentado em outras situações aqui no site.

Utilizando a sua CNH para trabalhar com aplicativos de transportes, ao perceber que a soma de pontos em sua habilitação seria capaz de fazer com que ficasse sem poder dirigir, imediatamente, buscou uma solução e encontrou os nossos serviços.

Após um primeiro contato, ele acreditou que seríamos capazes de ajudá-lo e o resultado positivo pôde ser alcançado.

Veja abaixo o seu depoimento:

Leandro teve todos os pontos eliminados de sua carteira e enviou esse depoimento para nossa equipe, que ficou bastante feliz por poder ter ajudado mais um motorista que se sentia injustiçado perante a legislação.

7.     Utilizar um recurso personalizado Doutor Multas!

Temos ótimos índices de aprovação entre nossos clientes
Temos ótimos índices de aprovação entre nossos clientes

Eu poderia elencar muitos outros sinais e motivos que poderiam deixar claro que as suas chances de ganhar o recurso de multa são grandes.

Mas, para terminar a lista deste artigo, não posso deixar de lembrar que, enviando um recurso feito pela minha equipe, você aumentará muito as suas chances de cancelamento da multa de trânsito.

Com uma equipe preparada, que tem como incentivo diário ajudar os motoristas de todo o país a conduzirem com tranquilidade os seus veículos, o Doutor Multas poderá também ajudar você!

Nós já estamos no mercado faz algum tempo e temos muita vontade de poder ser, para você, um meio de resolução do seu problema.

Caso tenha lido a matéria feita pela Veja São Paulo citada acima, há dois anos, éramos 18 pessoas em nossa equipe. Hoje, somos mais que o dobro.

E, junto com esse crescimento, que pode ser considerado mais um sinal de que somos capazes de ajudá-lo, cresceu a nossa responsabilidade e estamos prontos para assumi-la.

Saiba que cada cliente é único para nós. Por isso, estaremos acompanhando você desde o momento do envio da notificação até o resultado final do recurso.

Isso porque, a partir do momento em que você contrata o nosso serviço, acompanhamos o seu caso, isto é, desde a Defesa Prévia, primeira possibilidade de entrar com o recurso, até a última instância, quando ele poderá ser enviado ao Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN).

Sabe o motivo? Porque você é importante e a sua preocupação também é a nossa!

Entre agora em contato com um de nossos consultores e não deixe para depois! Recorra já!

Conclusão

Então, já enviou o seu recurso de multa para a minha equipe?
Então, já enviou o seu recurso de multa para a minha equipe?

Neste artigo, eu apresentei para você como é possível ganhar o recurso de multa de trânsito.

Você ficou sabendo, através de pesquisas realizadas pela minha equipe, que uma das maiores preocupações dos motoristas no Brasil é a soma de pontos na CNH.

Isso porque, ao somar mais de 19 pontos na habilitação, o condutor terá decretada a suspensão do seu documento.

Eu também apresentei para você uma lista com 7 sinais, que foram capazes de confirmar para você que as chances de ganhar o recurso de multa são realmente grandes e que você não precisa aceitar, sem se defender, a suspensão de sua CNH.

Eu espero que, após a leitura deste artigo, você esteja mais seguro em relação ao meu serviço.

Caso tenha ficado alguma dúvida, não deixe de entrar em contato pelos comentários ou ligue para o 0800 6021 543. Minha equipe e eu teremos muito prazer em responder as suas questões!