Você foi multado?

Descubra com o Doutor Multas quais são suas chances reais de recorrer e vencer. Vamos revelar mais de uma maneira de cancelar sua multa!

Somos o maior site de Direito de Trânsito do Brasil

Atendemos em todo o Brasil, 100% online

Rápido e Fácil

Recursos Personalizados

100% de Garantia de Satisfação

Nossa equipe é formada por mais de 50 especialistas em Direito de Trânsito

Fomos notícias em

Já ajudamos motoristas em todo o Brasil

Juliano Freitas

Advogado Tributarista em Jaraguá - SC

"Atendimento Excelente. Realmente são especialistas em recursos administrativos. O custo benefício pelo serviço que me foi prestado foi estupendo. Superou minhas expectativas. Recomendo!"

Rafael Orcelli

Administrador de postos de combustíveis - RS

"Os funcionários do Detran me disseram que não podia mais recorrer, mas enviei o seu recurso pelo correio e agora recebi a carta de que foi deferido. Não sabia nem que podia recorrer e com a sua ajuda não precisei pagar aquela multa caríssima nem vou ter os pontos na minha carta."

Mauro Pereira

Engenheiro de Ferrovias - Campinas - SP

"Me mudei há pouco para São Paulo e acabei levando uma multa por excesso de velocidade acima de 50%. Estava preocupado em perder a carteira. Vou indicar o site para meus amigos porque vi que o trabalho de vocês é sério."

Denise Carrico

Dentista - Pelotas - RS

“Muito simples a forma como vocês trabalham, pois mesmo eu que não tenho muita prática com meu e-mail consegui recorrer, o manual que você me enviou também é muito claro para enviar o recurso.”

Guilherme Ges

Tatuador e Artista no Estúdio Serie Wall Killers - RS

“Precisei recorrer a algumas multas, contei com o atendimento do site doutormultas.com.br. Muita agilidade e competência, gostei da organização que me foi transmitida, tudo discriminado por e-mail, me tirando as dúvidas e etc...Obrigado!”

Gilberto Neto

Gestor hospital e Graduando em relações internacionais - UFPEL

“Boa tarde Gustavo! Dos nossos 3 recursos 2 já foram deferidos. Agora vamos recorrer novamente desta última infração e com certeza teremos sucesso.”

Somos excelência no que fazemos

Não fique sem dirigir!

Recorra hoje!

Nossos parceiros

Conheça o Blog Doutor Multas

Últimos artigos