O Fim da era Ninja? Yamaha YZF-R3 está a venda!

Foi multado? Não fique sem dirigir! Descubra agora como não perder a CNH: Clique aqui para ter uma CONSULTA GRATUITA com o Doutor Multas.

Fim da era Ninja e o começo da Yamaha YZF-R3? Foi multado? Clique aqui para baixar Grátis o PDF com o passo a passo de como recorrer.

Yamaha YZF-R3
Moto Yamaha YZF-R3

Lançada em 2014 mundialmente a esportiva Yamaha  YZF-R3, passa a ser produzida no Brasil na fábrica de Manaus. Rivalizando com a Kawasaki Ninja 300, esta moto é a versão com menor cilindrada da esportiva Yamaha  YZF-R1.

Tem um apelo esportivo e também boa para o dia a dia com um toque esportivo. Podendo inclusive ser usada em pequenos circuitos no final de semana.

Não fique sem dirigir. Clique aqui para Baixar Grátis o Passo a Passo para Recorrer sua Multa

Neste artigo vamos abordar:

  • Os modelos  e cores da Yamaha  YZF-R3
  • Os diferenciais da Yamaha  YZF-R3
  • Comparativo entre a Yamaha  YZF-R3 e a Kawasaki Ninja 300

Os modelos  e cores da Yamaha YZF-R3

São 3 opções de cores, a preta que é a mais discreta e elegante, a vermelha  e branca, com forte contraste de cores e a azul e prata fosco que copia cores dos modelos de competição.

A moto nas cores azul e prata fosco:

Yamaha YZF-R3 azul
Moto na cor azul

 

A moto nas cores vermelha e branca:

 Yamaha YZF-R3 vermelha
Moto na cor vermelha

 

A moto na cor preta:

Yamaha YZF-R3 preta
Moto na cor preta

Os diferenciais da Yamaha  YZF-R3

Os grandes diferenciais da Yamaha  YZF-R3 são o design e a performance. Inspirada na série Yamaha R-series, tem estilo arrojado e aerodinâmica superesportiva. Uma opção superesportiva para todos os dias.

Segundo a Yamaha:

“A R3 é equipada com motor de 321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica.

Com potência máxima de 42cv e torque de 3,02kgf.m, o motor possui materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, fabricado com 80% de Alumínio e 20% de Silício. ”

O Painel é como no modelo Yamaha  YZF-R1, com luz de LED, completo e com Shift Light.

Os preços são a partir de R$19.000,00 a versão com ABS sai por R$21.990,00 mas só chega em novembro. A moto inclusive tem um plano de consórcio na Yamaha com taxas muito baixas.

 

Comparativo entre a Yamaha  YZF-R3 e a Kawasaki Ninja 300

Conclusão

Esta é uma ótima disputa, na qual o consumidor só tem a ganha com mais uma opção de escolha de moto esportiva.

Qual a melhor na sua opinião Yamaha  YZF-R3 ou a Kawasaki Ninja 300?

 

Compartilhe com seus amigos e saiba qual que eles preferem!

 

Gostou do artigo? Coloque sua avaliação abaixo! Sua opinião é importante para mim 🙂
Foi multado? Não fique sem dirigir! Descubra agora como não perder a CNH: Clique aqui para ter uma CONSULTA GRATUITA com o Doutor Multas.