Qual A Melhor Marca De Pneu?

Todo proprietário de veículo sabe que todo pneu tem vida útil e conforme o desgaste vai acontecendo o veículo pode alterar seu consumo de combustível, sua estabilidade e isso impacta no conforto também.

Leia mais

É fundamental andar com os pneus em boas condições devido a enorme influência disso na segurança dos passageiros e do motorista. Quando os pneus estão desgastados demais ou carecas, podem oferecer grandes riscos de acidentes.

Leia mais

Por isso é importante saber alguns conceitos fundamentais e saber quais são as melhores marcas de pneus do mercado para realizar uma boa escolha na hora de trocar os pneus do seu veículo, seja ele moto ou carro.

Leia mais

Desta forma, tentaremos ajudar a encontrar as principais opções para seu veículo, quais são as marcas e suas principais características das opções disponíveis no nosso país.

Leia mais

Melhores marcas de pneu: os destaques do ano

Para definir as oito melhores marcas de pneus no ano de 2022 as avaliações aconteceram através dos seguintes critérios: satisfação geral, uso em carros de passeio, segurança em condições adversas, desgastes dos pneus e aparência dos pneus.

Leia mais

Nesta pesquisa foi considerado não só o número de pneus vendidos, como também a satisfação do cliente, a procura e a disponibilidade das marcas de

Leia mais

Em primeiro lugar: Michelin

A empresa francesa Michelin é a preferida por 29% dos proprietários de veículos e ocupa o primeiro lugar entre as marcas de pneus mais vendidas no Brasil nos últimos anos.

Leia mais

As linhas da Michelin costumam ter preço mais elevado do que as outras marcas, mas possuem altíssima performance e valem o investimento segundo os consumidores.

Leia mais

Em segundo lugar: Pirelli

A Pirelli é uma das marcas favoritas do consumidor brasileiro e representa 23% das vendas nacionais.

Leia mais

Além disso, a Pirelli é uma das marcas mais recomendadas pelos fabricantes de automóveis e é utilizada em cerca de 50% dos veículos zero quilômetros produzidos no país. Ou seja, diversos veículos saem de fábrica com pneus da Pirelli.

Leia mais

Por ser um produto top no mercado, não é uma linha com preço baixo, mas é garantido um pneu moderno e com ótima performance.

Leia mais

Em terceiro lugar: Goodyear

Com 19% das vendas a empresa americana ocupa o terceiro lugar entre os pneus mais vendidos em território nacional.

Leia mais

Em quarto lugar: Bridgestone.

A Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo e possui destaque absoluto em pneus para caminhonetes e caminhões. Todavia, no Brasil a Bridgestone ocupa o quarto lugar em vendas, representando 11% dos pneus vendidos em território nacional.

Leia mais

As linhas da Bridgestone apresentam um preço mais econômico comparado as marcas listadas anteriormente neste ranking das melhores marcas de pneus.

Leia mais

Em quinto lugar: Continental

A Continental representou 6% das vendas de pneus no Brasil e apresenta tecnologia alemã nos seus produtos. É considerada o melhor pneu em custo-benefício. Suas linhas apresentam excelente desempenho e durabilidade.

Leia mais

Por ser mais em conta que outras marcas, as linhas da Continental são opções interessantes para quem procura o melhor pneu pelo melhor preço, custo-benefício.

Leia mais

Em sexto lugar: Yokohama

Atualmente os veículos produzidos pela Mercedez-Benz têm saído de fábrica com pneus Yokohama. Esses pneus vêm ganhando cada vez mais destaque e espaço no mercado.

Leia mais

Essa marca possui excelente reputação em relação ao desempenho e durabilidade, somente não é muito famosa no Brasil.

Leia mais

Em sétimo lugar: Dunlop

A empresa Dunlop já está há mais de cem anos no mercado e apresenta um preço amigável comparado as marcas citadas anteriormente e por isso tem sido bastante procurada pelos brasileiros que precisam trocar seus pneus.

Leia mais

A Dunlop é pioneira no mercado e foi responsável pela produção do primeiro pneu do mundo, hoje suas linhas possuem tecnologia que resulta na menor emissão de CO2 causando menos impacto ambiental.

Leia mais

Apesar de não ser tão procurada pelos consumidores brasileiros, suas linhas possuem boa performance e desempenho, além de possuírem preços menores.

Leia mais

Em oitavo lugar: Nexen

A empresa da Coreia do Sul, Nexen vem ganhando destaque a cada ano no Brasil e já está presente em mais de 120 países.

Leia mais

Seu bom desempenho tem ganhado fama no exterior o que tem indicado que está será uma das marcas mais vendidas em nosso país daqui uns anos.

Leia mais

Onde comprar pneus baratos?

Nem sempre o mais barato é sinônimo de economia, por isso é importante escolher aquele que melhor atende suas necessidades e definir a opção ideal.

Leia mais

Por isso para evitar problemas e evitar fraudes, não caia em promessas de preço baixo, mas procure locais que ofereçam serviço de qualidade e que possuam bom relacionamento com o cliente.

Leia mais

Conclusão

Geralmente as marcas mais famosas no mercado tendem a ter um preço superior as linhas menos conhecidas. Por essas marcas mais conhecidas possuírem preço mais elevado, marcas secundárias podem ser encontradas fornecendo qualidade e um preço mais em conta.

Leia mais

Apenas de não serem tão populares em números de vendas, muitas marcas apresentam bom desempenho e podem ser adquiridas pelos clientes com tranquilidade. Por isso, basta você pesquisar e escolher a que lhe apresente melhor custo-benefício.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Doutor Multas