Categorias: Recursos de Multa

10 Benefícios Que Somente os Clientes Doutor Multas Possuem

Publicado por
Gustavo Fonseca
A lei de trânsito mudou e a sua CNH pode estar em risco! Você tem uma multa e quer evitar a perda da habilitação? Clique aqui e faça uma consulta gratuita com o Doutor Multas!

Como funcionam os serviços do Doutor Multas?

Essa é uma pergunta muito pertinente se você já conversou com nossos consultores e está pensando em recorrer com o nosso auxílio.

Eu e toda a equipe de especialistas estamos sempre focados em fornecer o melhor suporte.

Isso porque nosso objetivo maior é ajudar os condutores a resolverem problemas com multas de trânsito.

Talvez você queira conhecer melhor o nosso trabalho e saber por que nosso serviço é a melhor opção para solucionar o seu problema.

Neste artigo, você vai entender como funcionam os serviços prestados pelo Doutor Multas, e vai conhecer 10 benefícios que somente nossos clientes possuem.

Preparei um infográfico para ajudá-lo a compreender os motivos pelos quais nós somos uma boa opção para o seu recurso de multa.

Você vai ver, ainda, histórias de quem já recorreu conosco e evitou problemas com a CNH e, com isso, descobrirá por que recorrer com o Doutor Multas.

Tenho certeza de que, depois de ler este conteúdo até o final, você vai se sentir mais confiante para nos contratar e permitir que o ajudemos com o seu recurso.

Por isso, não deixe de ler atentamente cada detalhe deste artigo e, assim, conheça ainda mais o serviço realizado pela equipe Doutor Multas.

Boa leitura!

 

Por Que Recorrer Com o Doutor Multas?

Com mais de 9 anos de experiência, o Doutor Multas está sempre preparado para ajudar

O recurso de multas de trânsito ocorre na esfera administrativa e, portanto, é interessante que você saiba que pode se defender sozinho.

No entanto, é muito importante que você saiba também que as comissões julgadoras são experientes, e estão sempre preparadas para avaliar a consistência dos recursos apresentados pelos condutores.

Dessa forma, você deve entender que não é qualquer argumento que é capaz de convencer os avaliadores a anularem a aplicação da penalidade.

Não é por acaso que existe uma série de serviços que oferecem auxílio no recurso de multas de trânsito.

Mas é preciso ficar de olhos bem abertos na hora de escolher o profissional que irá ajudá-lo a recorrer, pois, de promessas falsas, o mercado está cheio.

Em relação a isso, eu posso garantir que estou disposto a ajudá-lo de verdade.

Foi multado? Você tem uma multa e quer evitar a perda da habilitação? Clique aqui e faça uma consulta gratuita com o Doutor Multas!

E, junto a mim, você pode contar também com todos os especialistas em Direito de Trânsito que trabalham comigo.

O processo para se defender de multas de trânsito é composto por 3 etapas, as quais consistem em:

  • defesa prévia,
  • 1ª instância;
  • 2ª instância.

Para todas essas fases, você recebe um prazo a ser obedecido. Caso contrário, seu recurso não é sequer avaliado.

Nas notificações recebidas, deverá constar prazo e endereço para envio dos recursos, de modo que você não perca nenhuma oportunidade.

Além disso, os argumentos utilizados precisam ser bem convincentes.

Para isso, o ideal é que você tenha um bom conhecimento das leis de trânsito, como as que estão no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Sendo assim, você não acha mais seguro recorrer com a ajuda de quem domina os conteúdos relativos à legislação de trânsito?

E você pode ter certeza de que nós entendemos do assunto. Afinal, são mais de 9 anos trabalhando com recursos administrativos de multas de trânsito.

Nossa equipe carrega uma bagagem com muitos casos de sucesso. São muitos condutores que confiaram em nosso trabalho e não se arrependeram.

Por isso, na próxima seção, conheça alguns casos de motoristas que obtiveram deferimento recorrendo com o Doutor Multas.

 

Veja Depoimentos de Quem Sabe Como Funcionam os Serviços do Doutor Multas

Chegou a hora de você conhecer histórias de quem apostou no Doutor Multas e sabe como funcionam nossos serviços.

O primeiro caso é do Marcelo. Ele recorreu sozinho, mas teve seu recurso indeferido.

Pensando em resolver a situação, ele entrou em contato conosco e conseguiu virar o jogo, conseguindo o deferimento para o recurso.

 

A próxima história é da Silvana, cliente que já confiou em nosso trabalho não somente para ela, mas, também, para multas de seus familiares.

Um dos recursos em que trabalhamos foi contra a multa que ela recebeu por transitar sobre marcas de canalização.

Ele foi deferido, e ela conta como foi a sua experiência:

O terceiro caso que quero mostrar é do nosso cliente Luis Carlos, que correu o risco de ter a carteira suspensa por excesso de pontos.

Buscando uma solução na internet, ele acabou nos encontrando, e o resultado ele mesmo conta para você:

Viu só a satisfação de quem já conhece o Doutor Multas? Então, não perca mais tempo e resolva seus problemas com multas assim como eles.

A seguir, conheça 10 benefícios que somente quem opta por ser cliente Doutor Multas possui, os quais aumentam consideravelmente as chances de vitória.

 

10 Benefícios que Só o Cliente Doutor Multas Possui

Se você está lendo este artigo, é porque deve estar pensando em contratar nosso auxílio personalizado para recorrer de uma multa de trânsito recebida.

No entanto, é natural que você queira saber como funcionam os serviços do Doutor Multas.

Pensando nisso, decidi contar para você quais são os 10 benefícios que só quem decide recorrer com a equipe do Doutor Multas possui.

Então, veja quais são eles agora, no infográfico que preparei especialmente para você!

1. Conteúdos grátis

O Doutor Multas é o maior portal de Direito de Trânsito do Brasil.

Isso porque já foram publicados mais de 1000 artigos sobre os mais variados assuntos referentes ao seguimento.

Nesses conteúdos, você encontra muita informação atualizada sobre multas, pontos na carteira, suspensão e cassação da CNH, Lei Seca, dentre outros.

No YouTube, você confere, ainda, vários depoimentos de motoristas que apostaram no trabalho do Doutor Multas e ficaram satisfeitos.

Além disso, há uma série de materiais para auxiliar em seu entendimento das leis.

São disponibilizados, também, E-books, para que você possa estudar mais a fundo as determinações do CTB e demais resoluções.

E o melhor de tudo isso: todo esse conteúdo é concedido gratuitamente, para que você não tenha que pagar nada pelo acesso à informação.

2. Consultores especialistas

Nossa equipe conta com cerca de 50 profissionais, todos especialistas em Direito de Trânsito.

Buscamos sempre atender nossos clientes com muita atenção, passando todas as informações necessárias para tirar suas dúvidas.

Todos os consultores possuem pleno conhecimento das leis.

Sendo assim, independentemente de quem fique responsável por ajudá-lo, pode ter certeza de que você será muito bem atendido.

3. Atendimento personalizado

Falando em atendimento, fique tranquilo, pois tratamos cada cliente e trabalhamos em seu caso individualmente.

Nosso objetivo é aliar nossa experiência ao bom atendimento. Por isso, a análise das situações que chegam até nós é feita de forma personalizada.

Isso faz com que o recurso seja produzido pensando em resolver o seu caso.

Apenas um redator trabalhará em seu caso. Dessa forma, ele pode analisar cautelosamente os detalhes da documentação que você enviar.

Portanto, seu recurso contará com a linha de argumentação ideal para o problema que você precisa resolver.

4. Consultoria gratuita

Ao longo de todo o processo, você não caminha sozinho. Nosso apoio vai além da produção do recurso a ser apresentado aos julgadores.

Nossos clientes têm direito a consultoria gratuita. Com isso, buscamos passar todas as orientações para que tudo aconteça da forma correta.

Isso diminui as possibilidades de problemas ao longo do processo administrativo, o que ajuda a aumentar as chances de sucesso.

E o melhor é que a consultoria acontece desde o início do nosso relacionamento.

Você não precisa nos informar muitos dados pessoais, pois só precisamos de uma cópia da sua notificação e de sua CNH.

Mais adiante, para que o recurso possa ser interposto, precisamos somente de cópias simples de um comprovante de residência e do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos).

5. Recurso para as 3 etapas

Conforme foi dito anteriormente, o processo de defesa de multas de trânsito é composto por 3 etapas.

Com isso, você pode pensar que terá de pagar 3 recursos separadamente caso seja necessário recorrer até a última instância.

No entanto, clientes Doutor Multas não pagam por cada recurso. Nossos planos incluem todos os recursos por um único preço.

Assim, se você nos contratar, vamos dar todo o suporte necessário para que você apresente sua defesa prévia e os recursos em 1ª e 2ª instâncias.

Há casos em que é preciso recorrer até a última instância para obter êxito. E nossa equipe está 100% comprometida com o seu sucesso.

6. Manuais de envio dos recursos

Junto com os recursos, você recebe manuais de envio.

Esse material serve para auxiliar o condutor na entrega de sua defesa aos órgãos julgadores. Ele é bem simples e prático, para facilitar a realização da sua parte no processo.

Eles funcionam como manuais de instrução, em que você encontrará o passo a passo para encaminhar o recurso para a comissão julgadora.

Para cada etapa, nossos clientes recebem um manual com todas as instruções necessárias.

7. Preço justo

Com tantos benefícios apresentados, é possível que você esteja pensando que cobramos um valor inacessível pela prestação do serviço.

Porém, a verdade é que nosso objetivo é ajudar e, com isso, cobramos valores justos pelo apoio técnico que oferecemos.

Além disso, as formas de pagamento são facilitadas. Assim, você pode parcelar o valor em até 12 vezes em seu cartão de crédito, caso seja necessário.

Em relação à proteção dos seus dados, você não precisa se preocupar. Todo o nosso sistema é criptografado e possui selo de segurança.

Eu sei que os valores das multas são altos e, além disso, vêm acompanhados de pontos na carteira.

Sem dúvida, investir em seu recurso é a melhor opção.

8. Garantia de satisfação

Como forma de manter uma relação segura entre nós e nossos clientes, visto que trabalhamos principalmente via internet, solicitamos que o pagamento aconteça antes da produção do recurso.

Porém, se você ficar insatisfeito com o material entregue, é possível solicitar reembolso em até 60 dias.

Com isso, o dinheiro que você paga pelo recurso fica retido, e nós só temos acesso a ele caso você não o solicite de volta.

Faço isso porque prezo pela qualidade do nosso trabalho e pela satisfação de nossos clientes.

Além disso, estou sempre aberto a críticas e sugestões, pensando na qualidade do produto entregue aos condutores.

Temos um setor de suporte, por meio do qual procuramos manter uma boa relação com os motoristas mesmo depois de concluirmos a venda.

Nossa boa relação com os clientes foi recentemente reconhecida com o selo RA1000, do Reclame Aqui!

Isso prova que estamos sempre prezando pelo bom atendimento em todas as etapas de nosso relacionamento.

9. Ótimas taxas de sucesso

Há pouco tempo, decidi reunir minha equipe e fazer um levantamento dos deferimentos que já conquistamos.

Cada caso passa por avaliação de uma comissão, a qual analisa o requerimento do condutor e decide se a contestação é válida ou não.

Para que você fique tranquilo, nossa taxa de sucesso é de 71%.

O que isso significa? Que mais da metade dos recursos que nós produzimos foi deferida em alguma das etapas do processo.

Por isso que o Doutor Multas possui a melhor taxa do mercado.

10. Bônus exclusivo

Se você achou que já era o bastante, prepare-se para mais essa vantagem exclusiva que somente os nossos clientes possuem.

Quero que você confie no serviço prestado pelo Doutor Multas, pois estou junto com você na luta pela proteção da sua CNH.

Por essa razão, se você contratar nosso plano Intermediário ou Avançado, receberá mais algumas vantagens.

Um deles é o atendimento premium, com o qual você receberá todo o suporte do nosso setor de Satisfação do Cliente.

Quer mais? Então, lá vai!

Você ganha proteção extra para seu documento de habilitação.

Com a proteção da CNH, darei suporte para seu recurso contra a suspensão da carteira, caso seus recursos do plano contratado sejam indeferidos.

Isso significa que eu seguirei acompanhando você em sua defesa prévia, 1ª e 2ª instâncias no recurso contra a suspensão da CNH.

Agora que você já viu que existem muitas vantagens em tornar-se nosso cliente, que tal entender como funcionam os serviços do Doutor Multas?

 

Passo a Passo de Como Funcionam os Serviços do Doutor Multas

Procuramos trilhar o caminho certo para chegar ao sucesso junto com você!

E aí, o que você achou das vantagens que eu acabei de revelar?

Acredito que agora já seja possível sentir maior confiança em nosso trabalho e, também, que você tem tudo para sair vitorioso do processo administrativo.

Nesse momento, quero contar para você como funciona o passo a passo da realização do nosso trabalho.

Afinal, acho interessante que você saiba como fazemos para entregar o melhor recurso aos nossos clientes.

O nosso processo de trabalho é bem simples. Com isso, busco entregar um serviço rápido e de grande eficácia.

E esse é um princípio compartilhado entre todos os especialistas de trânsito que trabalham comigo.

Depois que eu recebo a cópia do seu auto de infração ou da notificação de penalidade, um consultor especialista analisa o documento para fazer um parecer de sua situação.

Para receber o parecer, você não precisa pagar nada.

Você vai receber um e-mail, no qual vão algumas explicações sobre seu caso, a fim de que você saiba se ainda é possível recorrer.

Caso ainda haja possibilidades, você já recebe o orçamento para dar início ao processo de recurso.

Quando o condutor decide contratar nosso apoio técnico, verificamos se está tudo ok com a transação e abrimos uma pasta específica para reunir todas as informações referentes ao seu caso.

O próximo passo consiste em encaminhar seus dados para o setor de redação dos recursos.

Lá, temos uma equipe experiente sempre preparada para selecionar os melhores argumentos para elaborar os recursos que você irá encaminhar aos órgãos de trânsito.

Assim que o recurso estiver pronto, você recebe, por e-mail, o material a ser encaminhado às comissões julgadoras.

Porém, não pense que nosso contato com você termina aí. Nós ainda estamos abertos a revisões do recurso que enviamos para você.

Por isso, depois de receber o material, leia com atenção o seu recurso e, caso exista alguma reformulação necessária, faça a solicitação.

Além do suporte que fornecemos ao longo de todo o processo, nós ainda entramos em contato com nossos clientes ao término de todas as etapas de nossa negociação.

Com isso, busco saber se nossos clientes ficaram satisfeitos com o atendimento prestado para, dessa forma, aprimorar cada vez mais o nosso trabalho.

 

Doutor Multas na Internet

Estamos em vários sites, levando conteúdo e informação a todos os condutores

Boa parte dos condutores que se tornam clientes Doutor Multas nos conheceu pela internet. Isso é normal, pois estamos presentes em diversas plataformas virtuais.

Você sabia que, enquanto você lê este artigo no site oficial do Doutor Multas, vários outros condutores estão lendo materiais que produzo para outros sites?

É isso mesmo!

Como um dos meus principais objetivos é ajudar os condutores por meio de informação, envio conteúdos para portais como o Jus, Jusbrasil, dentre muitos outros.

Recentemente, firmei parceria com o Uol, onde tenho uma coluna para levar ainda mais informação sobre Direito de Trânsito para os interessados no assunto.

Além disso, nós já fomos notícia em sites como o Quatro Rodas, Estadão, Veja e o próprio Uol.

Nas redes sociais, nós também marcamos presença, a fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os condutores.

Por isso, você pode procurar pelo Doutor Multas no Facebook, Twitter, Instagram e Spotify.

O objetivo é que você possa estar sempre bem informado em relação às leis de trânsito.

Sempre defendo que conhecer as leis e seus direitos evita que os condutores cometam infrações e, também, sejam multados.

Em todos os portais onde você encontrar conteúdo do Doutor Multas, fique à vontade para deixar comentários, como perguntas e feedback.

Estou sempre atento à opinião dos leitores, e a sua é muito importante.

 

Conclusão

Imagine você tendo seu recurso deferido! Então, não perca tempo e entre em contato com o Doutor Multas!

Neste artigo, você pôde conhecer um pouco mais do trabalho da equipe Doutor Multas.

Espero que você tenha percebido o empenho que colocamos em nosso trabalho diariamente, com o intuito de atendê-lo da melhor forma possível.

Sempre trabalho pensando em como fazer para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com o serviço prestado.

É por isso que os clientes Doutor Multas sempre têm muitos benefícios. Lembre-se: você só tem a ganhar recorrendo conosco.

Espero, também, que os depoimentos de nossos clientes tenham mostrado para você que nosso trabalho, além de sério, é eficiente.

Se este artigo lhe foi útil, compartilhe-o com seus amigos.

Deixe seu comentário, e diga-me se você entendeu como funcionam os serviços do Doutor Multas.

A lei de trânsito mudou e a sua CNH pode estar em risco! Você tem uma multa e quer evitar a perda da habilitação? Clique aqui e faça uma consulta gratuita com o Doutor Multas!
Publicado por
Gustavo Fonseca