Incrível: Harley Davidson Que Parece Limousine

Última atualização em

Harley Davidson que parece limousine
Imagem: autoblog.com

Quando achamos que os desenvolvedores de veículos chegaram ao seu limite, eles conseguem inovar ainda mais e nos surpreender. Dessa vez, apresentamos uma junção para apaixonados por motocicletas e também para os que primam pelo conforto.

A elaboração foi realizada para atender um gosto peculiar, que associa um estilo mais libertador com a preferência por carros alto padrão.

Estamos falando da Harley Davidson híbrida. Ela foi desenvolvida pela empresa Wildfire Tours, de Queensland, na Austrália e, infelizmente, não está disponível para venda.

 

O que é a Harley Limo Híbrida?

O veículo se compõe, em sua parte dianteira, pela estrutura de uma Harley-Davidson 2012, tendo como parte traseira um espaço que comporta 8 pessoas, remontando o designe de uma limousine.

Entretanto, o espaço para viagem não apenas comporta muitas pessoas, mas proporciona uma viagem com todos os atributos disponibilizados por uma limousine de luxo, como TV tela plana, ar condicionado, sistema de som, porta de abertura vertical e outros aspectos apresentados por um carro de luxo.

A motocicleta tem 20 pés de comprimento e pesa 1,75 toneladas. É, de fato, uma junção com base em perfeita adaptação para quem deseja ter um carro com luxo e conforto e, ao mesmo tempo, gosta de pilotar motocicleta.

Algumas outras formas de modificação em motocicletas para comportarem um maior número de pessoas podem ser vistas, como a Taga Family Bike, produzida na cidade do Kansas.

Este modelo está disponível para compra no mercado, começando a ser distribuído em outubro deste ano, sendo possível já realizar a sua encomenda.

Entretanto, ele nem se compara ao espaço para transporte de passageiros disponibilizado pela Harley híbrida, pois sua estrutura é aberta como a de qualquer outra motocicleta, na qual os passageiros acomodam-se exatamente da mesma forma como em uma moto comum, com exceção do último dos 10 assentos.

A Harley Davidson híbrida possui assentos exatamente iguais aos de uma limousine, tendo ainda dois lugares deslocados, que permitem que dois passageiros viajem, na parte anterior do veículo, ao ar livre.

 

O surpreendente na Harley Limo Híbrida

 harley davidson limousine
Imagem: forocoches.com

A Harley Davidson híbrida foi desenvolvida com base em uma junção jamais pensada, pois não é facilmente que se dá a adaptação de um carro com tantos lugares para ser acoplado a uma estrutura de motocicleta.

E o mais interessante é a adaptação do designe do veículo, que combinou parte da estrutura da moto e do automóvel de forma a deixar a Harley Limo Híbrida com um visual elegante e discreto.

Ainda que discreta, a Harley Híbrida conserva, em sua dianteira, todas as características de uma Harley Davidson 2012, como formato do tanque, faróis e guidões.

Vê-se, assim, uma adaptação que deu certo, principalmente para os motoristas que têm dúvidas quanto a optar pelo conforto de um automóvel ou pela emoção de pilotar uma motocicleta.

O que você achou desta Harley Davidson? Comente abaixo!

 

Foi multado? Não fique sem dirigir! Descubra agora como não perder a CNH: Clique aqui para ter uma CONSULTA GRATUITA com o Doutor Multas.