Revelado: as estratégias secretas que ajudaram + de 5.200 motoristas a ganhar seus recursos, manter suas CNHs e continuar dirigindo


Amigo Motorista,

Imagine acordar amanhã e descobrir que você não vai mais poder dirigir. 

Como isso afetaria o seu trabalho? A sua família? Sua vida? 

Se você recebeu uma carta do Detran com a suspensão da CNH, então você pode perder o direito de dirigir e ainda ter que fazer o curso de reciclagem.  

Mas há esperança: se você corre o risco de perder a sua carteira de motorista existem algumas estratégias e argumentos específicos que você pode usar no recurso para continuar dirigindo. 

Aqui no Doutor Multas nós já ajudamos mais de 5200 motoristas a ganhar seus recursos e continuar dirigindo. 

E mais de 600.000 pessoas visitam nosso site todo mês em busca de conselhos sobre como cancelar suas multas e proteger seu direito de dirigir. 

Nos últimos 9 anos analisamos milhares de casos e desenvolvemos uma longa lista de estratégias para ganhar os recursos. 

Nós mantemos a maioria destas estratégias em segredo para usar nos recursos de nossos clientes, mas hoje, eu quero compartilhar com você, 4 de nossas estratégias mais eficazes que você pode usar para ganhar o seu recurso: 

Método 1: Com um erro de procedimento é possível ganhar o recurso. 

Um erro que pode ocorrer no seu processo é a demora para julgar o recurso. O Detran na maioria dos casos tem demorado bastante por não ter julgadores suficientes para analisar todos os recursos. 

Aliás, eu tenho conseguido cancelar muitos processos de suspensão por causa deste erro comum do Detran. 

Método 2: Se você não recebeu as notificações na sua casa, é possível argumentar um erro de procedimento e então podemos pedir pelo cancelamento do processo. 

Método 3: Você usa a sua CNH para trabalhar? 

Se você usa o seu veículo para trabalhar, este é um forte argumento, porque trabalhar é um direito garantido pela Constituição Brasileira e que não pode ser violado. 

Método 4: Tem alguma condição especial para uso do veículo? 

Muitos condutores dependem do automóvel por questões de saúde ou mobilidade. Se você possui alguma condição que crie uma necessidade especial para dirigir seu veículo nós podemos usar isso no seu recurso. 

Usando as estratégias acima, você tem uma boa chance de cancelar a multa e não perder a carteira de motorista. 

De fato, se você tem um bom entendimento de Direito de Trânsito, é possível ganhar a maioria dos casos. 

"Mas eu não sei nada sobre lei de trânsito!" 

Infelizmente, a maioria das pessoas não passou por [X] anos estudando direito de trânsito na Universidade, o que torna difícil conhecer o melhor modo para ganhar seu recurso. 

É ai que entramos. 

Nós realmente gostamos de estudar milhares de páginas de Leis difíceis de entender, escondidas e pouco usadas e isto nos dá uma vantagem incomparável para elaborar o recurso. 

Nossa equipe de advogados especialistas em direito de trânsito faz isso há 9 anos, ajudando milhares de motoristas a ganhar seus recursos. 

Aqui está como podemos fazer o mesmo por você: 

Com o nosso Sistema fácil de 3 passos, você pode evitar a suspensão do direito de dirigir: 

 1 - você nos envia a notificação; 

 2 - nós enviamos para você o Recurso pronto por e-mail; 

 3 - você só precisará imprimir, assinar e entregar ao Detran.

É bem simples. Nossa equipe de advogados experientes na área de trânsito vai fazer todo o trabalho por você. Literalmente, tudo o que você precisa fazer é entregar ou enviar o recurso ao Órgão julgador. 

Aqui está o porquê somos a equipe certa para impedir que você fique sem dirigir: 

  • Nós vamos fazer todo o trabalho duro por você. Você pode confiar em nós para elaboramos o seu recurso e você não precisa se preocupar. 
  • Estão inclusos nos nossos serviços todos os recursos administrativos cabíveis (Defesa Prévia, Recurso para a JARI e Recurso para o CETRAN). Elaboramos todos os recursos para você não precisar se preocupar e ter maiores chances de sucesso. 
  • Você não precisa ter nenhum conhecimento jurídico ou técnico. 
  • Nosso sistema é muito simples de seguir. Você só vai precisar imprimir, assinar e entregar o recurso no Detran ou postar pelo correio, ou ainda enviar online no site do Detran. 
  • Você pode tirar todas as dúvidas do seu caso com um advogado especializado, sem pagar nada mais por isso. 
  • Se o Detran cometer algum erro que nós possamos usar para cancelar o seu processo, além do recurso administrativo, podemos fazer um documento técnico buscando reverter o erro e ganhar o processo. 

 

Bônus: Nosso serviço é técnico e 100% dentro da lei, somos totalmente transparentes com os nossos clientes. A nossa taxa de sucesso é de 68%, mas não é possível ganhar todos os casos.  

Para que você tenha mais segurança e não perca tempo ou dinheiro, se perder todos os recursos do seu caso, faremos o recurso para uma próxima multa sem cobrar mais por isso. Estamos 100% focados para ganhar o seu recurso.

Mas não fique só com a nossa palavra. Aqui estão algumas histórias de sucesso de clientes satisfeitos: 

Não assuma o risco de tentar fazer seu recurso sozinho sem o conhecimento jurídico! A maioria das pessoas que fazem isso acabam perdendo e então, têm que ficar até um ano inteiro sem dirigir. 

Você já viu como o Doutor Multas pode lhe ajudar. Então para deixar esta decisão mais fácil, vou assumir todo o risco por você. 

Eu estou confiante que nós podemos ganhar o seu caso e aqui está o que vamos fazer:

Deixe a gente elaborar o recurso para você. Se você não receber como combinado ou não gostar do recurso (dentro de 30 dias), eu vou devolver 100% do seu dinheiro – sem perguntas. 

É isso mesmo, ou você gosta do serviço ou não precisa pagar. Você literalmente não vai ficar insatisfeito. 

Clique no PLAY para ver o que os clientes estão dizendo sobre o Doutor Multas

Mas se você tem um prazo, você precisa agir rápido. Como o recurso é personalizado e elaborado exclusivamente para você, nós temos um limite que conseguimos fazer diariamente. 

Não perca a chance de cancelar a suspensão da sua carteira de habilitação, por favor escolha o seu plano abaixo: 

Os pagamentos são feitos através do sistema de pagamento mais seguro e confiável do Brasil, PagSeguro UOL, que permite fazer o pagamento por boleto ou cartão de crédito, totalmente seguro.  

Clique no PLAY para ver as respostas das perguntas mais frequentes com o meu Sócio e Diretor Jurídico do Doutor Multas, o Adv. Rodrigo Gonzalez - ao vivo no Programa Mulheres da TV Gazeta

Eu não quero que você fique sem poder dirigir, por isso você precisa recorrer agora. 

Não se coloque em uma situação que você pode perder o emprego ou causar grande transtorno para você e sua família, por algo que é possível de se reverter. 

 

Atenciosamente, 

Gustavo Fonseca 

P.S.: Nós estamos quase no limite de recursos para este mês, por isso recorra agora antes de esgotados nossos novos recursos. 

Apenas escolha a opção mais indicada para você e deixe o resto conosco.